JLG mostra gama de equipamentos de acesso no TECMA 2023

Visite o estande nº 1600 para experimentar elevadores elétricos, elevadores de tesoura leves, equipamentos de acesso de baixo nível e elevadores de mastro vertical da JLG.

A JLG Industries apresentará seus últimos avanços em equipamentos de acesso elétrico no TECMA 2023, de 8 a 10 de março, na Cidade do México, México.

Entre os equipamentos que a empresa terá em exposição está a plataforma tesoura totalmente elétrica DaVinci AE1932. A máquina, que não possui componentes hidráulicos e, portanto, zero vazamentos, possui componentes de transmissão elétrica que contribuem para uma redução de 70% no consumo de energia. O menor consumo de energia também permite que este elevador use uma única bateria de baixa manutenção que dura toda a vida útil da máquina. Graças à tecnologia avançada a bordo, você pode usar seu smartphone para manutenção e diagnóstico.

Além disso, a empresa oferecerá seu amplo portfólio de equipamentos de acesso de baixo nível, ideais para trabalhos leves de manutenção e instalação. Os elevadores de nível baixo são eficientes e uma ótima alternativa às escadas. Com a popularidade crescente, a JLG está atualizando sua linha de acesso de baixo nível com a adição de elevadores de mastro de pressão europeus JLG Power Tower.

Dentro de seus mastros verticais, estará a série Tucano. De acordo com a empresa, com capacidade de 226,8K e um acionamento elétrico duradouro e ecologicamente correto, o elevador Toucan aumenta a produtividade do passageiro hora após hora, ano após ano. Haverá também o novo JLG E18MML, equipado com baterias de longa duração e oferecendo o dobro dos ciclos de trabalho das máquinas concorrentes líderes de mercado.

Outra novidade da feira são os modelos elétricos ES1330L e ES1530L da linha JLG de elevadores micro tesoura. Eles são projetados para trabalhos internos em pisos sensíveis, como data centers, e também são classificados para funcionar em aplicações externas, o que significa que podem funcionar em mais locais do que os modelos concorrentes. E suas dimensões compactas apresentam um raio de giro zero exclusivo do setor para trabalhar em espaços apertados, permitindo que os operadores manobrem nos locais de trabalho com mais eficiência.

De acordo com Luca Riga, gerente sênior de desenvolvimento de negócios e marketing da JLG na América Latina, a linha de equipamentos da JLG na TECMA inclui a linha mais avançada de equipamentos de elevação elétrica na indústria de acesso. “Em 2021, a JLG apresentou aos participantes do show muitas das maneiras pelas quais a JLG pode atender às necessidades diárias dos negócios. Este ano, estamos trazendo ainda mais máquinas para compartilhar com todos e uma equipe de especialistas do setor. Mal podemos esperar para conhecer todos.”

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL