JLG: mais reconhecimento da marca e expansão

By Clarise Ardúz01 June 2012

M&T Expo

M&T Expo

A empresa de origem norte-americana JLG está presente na M&T Expo, que acontece em São Paulo até 2 de junho, exibindo em seu estande, localizado na parte externa da feira, seus lançamentos e outros produtos. Entre eles está a nova plataforma tesoura elétrica 3248RS, que alcança uma altura de 32 pés de altura e 705 libras, além da plataforma individual portátil LiftPodFS80, que combina a portabilidade de uma escada com a estabilidade de uma plataforma de trabalho.

Segundo o diretor estratégico de contas da empresa, Richard del Campo, "o foco da empresa está principalmente nas empresas locadoras", especialmente com relação aos últimos lançamentos.

Para Tim Morris, vice-presidente de Vendas, Desenvolvimento de Mercado e Suporte para as Américas, "a empresa espera que nesta feira a JLG alcance um maior reconhecimento da marca, não apenas no Brasil como em toda América Latina". Acrescenta também que o mercado latino-americano em geral está em crescimento e que o Brasil representa aproximadamente 50% das vendas da JLG.

Marcio Cardoso, diretor de vendas e mercado para América do Sul da JLG, complementa a informação de Morris e comenta que "a JLG vendeu 2.200 máquinas em 2011, um número bastante alto em comparação ao de 2010. Foi o grande ano para a JLG". Também disse que a marca está sempre buscando uma maior expansão e está agora focada também no mercado de peças, de acordo com o compromisso da marca com os clientes da América Latina. "Aumentamos nosso inventário de peças para três milhões de dólares e duplicamos o número de pessoas de apoio nesse sentido, não apenas para o Brasil como também para toda a América Latina", comenta.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Construção de Rodovias: O caminho para o futuro
As equipes de pesquisa e desenvolvimento de equipamentos para construção de estradas estão se concentrando na autonomia, energia e maior integração digital.
Preparação para a M&T a todo vapor
Após ser adiada devido à pandemia, a indústria de construção latino-americana se reunirá novamente no Brasil no final de agosto.
Colômbia: Pavimentando o futuro
O país está finalizando seu programa de projetos 4G enquanto dá os primeiros passos nas Concessões do Bicentenário.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL