JLG lançará plataforma de lança telescópica na Bauma

14 October 2022

A JLG anunciou que estará presente na Bauma no estande de seu parceiro Hinowa onde lançará a versão renovada de sua série EC no Bauma 2022.

A empresa havia anunciado anteriormente que não teria um estande separado na Bauma, e hoje confirmou que está expondo com a Hinowa com dois novos modelos.

JLG EC520AJ Gen.2 Nova EC520AJ Gen 2. Foto: JLG

A parceria entre as duas empresas foi formada em 2010 quando a JLG Industries concordou em vender quatro dos elevadores de aranha da Hinowa exclusivamente nos EUA e em outros mercados fora da União Européia. Ao longo dos anos, o acordo de fornecimento evoluiu para uma parceria mais ampla e ampliou a oferta de equipamentos aranha da JLG para seis modelos e um acordo de fabricação sob o qual a Hinowa, sediada na Itália, produz a linha de elevadores elétricos da JLG, a Série EC.

As atualizações para os dois novos modelos Mark II EC Boom Series de 15,72m e 18m de altura de trabalho incluem tecnologia avançada de bateria, com uma capacidade melhorada de 10kW, com a opção de atualizar o pacote para 20kW para ciclos de trabalho estendidos e maior autonomia.

A JLG também fez melhorias no desempenho em clima frio e introduziu a opção de 4WD para aumentar a capacidade do terreno, uma característica que havia sido solicitada pelos clientes.

“Estamos incrivelmente orgulhosos de nossa parceria de longa data com a Hinowa. O lançamento da série EC Gen 2 na Bauma marca uma colaboração bem sucedida entre nossas duas empresas que se baseia em compartilhar os mesmos valores e paixão pelo design e desenvolvimento de produtos. Embora não estejamos presentes na bauma, estamos orgulhosos de apresentar a Série EC no estande da Hinowa”, disse Karel Huijser, gerente geral EMEAI da JLG.

Nossa parceria é baseada na confiança e ambos estamos comprometidos em projetar, construir e apoiar produtos líderes de classe”, acrescentou Davide Fracca, presidente da Hinowa. Estamos muito felizes em celebrar não apenas nosso 35º aniversário este ano, mas também esta parceria significativa de 12,5 anos com a JLG. Esperamos juntos muitos mais anos de sucesso.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL