JLG lança novos elevadores de tesoura

16 May 2022

Plataforma de tijera ES2646 de JLG. ES2646 da JLG. (Foto: JLG)

A JLG Industries anunciou a disponibilidade de dois novos modelos de plataformas aéreas em tesoura para a América Latina. Estes são o ES2646 acionado eletricamente e o R2646 acionado hidraulicamente. Com uma altura de plataforma de 7,92 m e uma capacidade de 544,31 kg, as unidades permitem manobras internas e externas.

“O aumento de 20% na capacidade dos modelos ES646 e R2646, em comparação com modelos competitivos na classe de tamanho, permite aos operadores trazer mais materiais para a área de trabalho, como tubos e painéis, assim como ferramentas como soldadores”, disse Luca Riga, gerente de marketing da JLG para a América Latina. “Isto significa que o trabalho aéreo pode ser concluído mais rapidamente e de forma mais eficiente”.

Os modelos ES2646 e R2646 compartilham um chassi e uma plataforma comuns, oferecendo 9,75 m de altura de trabalho e a capacidade de transportar dois ocupantes em altura em aplicações internas (um ocupante em altura quando usado ao ar livre). O novo modelo ES2646 está disponível com o sistema opcional CleanGuard da JLG para contenção de vazamentos para trabalhos em pisos sensíveis. O novo R2646 está equipado com uma proteção ativa contra colisões que proporciona mais espaço no solo quando se trabalha em terrenos difíceis.

Estes novos elevadores aéreos tesoura JLG também compartilham tecnologias comuns, tais como inclinação variável para aumentar a área de trabalho quando usados em superfícies irregulares, e podem acomodar uma variedade de opções e acessórios, incluindo o controle móvel JLG, guarda-corpos QuikAccess e guarda-corpos QuikFold.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL