JLG lança novo sistema antiquedas

30 October 2018

O sistema permite que o operador deixe a plataforma caso seja necessário.

JLG FAll Arrest Elevated

O novo sistema permite ao operador sair da plataforma, caso necessite.

A JLG Industries acaba de lançar um novo sistema antiquedas, que permite aos operadores sair da plataforma quando ela está elevada e se transferir para estruturas adjacentes enquanto amarrado a um ponto de ancoragem da plataforma.

O sistema antiquedas aparafusável consiste em duas peças de suporte grandes de aço, que seguram um cabo de 1,83 metros com um anel que se pode mover de um extremo a outro do cabo.

O novo sistema aparafusável externo cumpre com as normas ANSI A92.5 e CSA B354.4-02, e pode ser instalado por um representante de serviço qualificado em qualquer plataforma de 91,44cm x 1,83m ou de 91,44cm x 2,44m.

O sistema é portátil e pode se mover de uma plataforma a outra, não requer uma plataforma especialmente reforçada e não diminui a capacidade da plataforma.

Nova plataforma

Photo_JLG_3FT Platform (1) with SkyGuard

A nova plataforma de 76,2 por 91,4 cm.

A companhia lançou também uma nova plataforma de 76,2 por 91,4 cm, que está disponível para compra no mercado de peças de reposição ou como pedido de produtos novos completos.

“Estas novas plataformas pequenas ajudam a JLG a atender a crescente demanda do mercado de plataformas compactas para realizar trabalhos em espaços estreitos”, segundo Bill Dovey, gerente de produto sênior da JLG. “As plataformas menores permitem aos trabalhadores o acesso a áreas de trabalho onde as plataformas tradicionais não caberiam”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL