JLG lança campanha TCO e atrai ainda mais clientes do Rental

Custo Total de Propriedade (TCO) são os custos associados ao longo do ciclo de vida de um equipamento e conhecimento sobre fatores envolvidos podem ser determinantes ao tomar uma decisão de aquisição.

A JLG Industries, fabricante mundial de plataformas elevatórias móveis de trabalho (MEWPs) e manipuladores telescópicos, também participou da Analoc Rental Show em Curitiba, PR.

Para os clientes que trabalham com aluguel e usuários finais, ter um elevador pantográfico que oferece mais ciclos de trabalho em uma única carga aumenta a produtividade e mantém a máquina sob demanda. Foto: KHL // CLA

A JLG exibiu seus mais novos equipamentos, incluindo a tesoura JLG DaVinci AE1932, o JLG EcoLift e a JLG leve ES1330L.

A tesoura DaVinci AE1932 é uma máquina totalmente elétrica aprovada para uso interno e externo, com altura da plataforma de 5,79 m e capacidade de plataforma de 272 kg.

O EcoLift é um elevador com mastro vertical compacto operado manualmente e usado para acesso em baixa altura até 4,2 m. A ES1330L leve foi projetada para uso interno e externo, com uma altura de trabalho de 5,80 m e uma capacidade de plataforma de 227 kg.

Além da exibição dos equipamentos, a JLG também lançou sua campanha Custo Total de Propriedade (TCO) na feira.

TCO: Conhecimento que eleva produção

Muitos fatores além do investimento inicial afetam o TCO.

Custos antecipados, como seguro, impostos e garantia, mais as despesas e alienações que podem afetar o Custo Total de Propriedade e se faz necessário considerar outros fatores de custo que podem afetar o resultado final, como:

  • Custos de aquisição de máquinas para a frota e preparação para locação
  • Custos operacionais, incluindo manutenção programada, serviços, reparos inesperados, peças e treinamento
  • Valor de revenda: Uma máquina com boa manutenção de uma marca líder de mercado dará a você o melhor preço de revenda quando resolver vendê-la
  • Confiabilidade da máquina para tempo de disponibilidade, utilização e receitas de locação máximos
  • Versatilidade da máquina para utilização e receitas de locação máximas
O TCO analisa inventário e orçamento, determinando o melhor produto para as necessidades de uma frota. Foto: KHL // CLA

As receitas de locação dependem em grande parte da utilização e da disponibilidade do equipamento, porque uma máquina parada não gera receitas.

O TCO evita que o tempo ocioso causado por frequentes manutenções minimize a utilização e reduz  receitas, além das despesas adicionais geradas por atrasos em serviços ou na obtenção das peças corretas de reposição aumentam o custo operacional.

Ou seja, quando o equipamento é confiável e proporciona a máxima disponibilidade, há um incremento das receitas de locação e um Custo Total de Propriedade menor.

A campanha visa treinar os gerentes de frota sobre os verdadeiros custos de propriedade durante todo o ciclo de vida das suas máquinas, incluindo fatores como consumo de combustível, custos de manutenção e valor de revenda.

Ao compreender o Custo Total de propriedade das máquinas, os gerentes de frota podem tomar decisões mais informadas sobre investimentos em equipamentos e maximizar assim o retorno sobre esse investimento.

“Estamos entusiasmados com a nossa participação na Analoc Rental Show e com a exibição dos nossos mais novos equipamentos e tecnologias. Nosso compromisso com o mercado da América Latina está refletido em nossas mais recentes tecnologias. Acreditamos que nossa campanha Custo Total de propriedade será de grande valor para os gerentes de frota e os ajudará a tomar decisões informadas sobre seus investimentos em equipamentos”, disse Luca Riga, gerente sênior de desenvolvimento de negócios e marketing da JLG na América Latina.

Foto: KHL // CLA

Sobre a JLG Industries, Inc.

A JLG Industries, Inc. é líder mundial em projeto, fabricação e comercialização de equipamentos de acesso. O portfólio diversificado de produtos da empresa inclui marcas líderes, como as plataformas aéreas de trabalho JLG, os manipuladores telescópicos e manipuladores telescópicos giratórios JLG e SkyTrak e uma série de acessórios complementares, que aumentam a versatilidade e a eficiência desses produtos. 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL