JLG lança a experiência “Access Your World”

A JLG Industries anuncia o lançamento da “Access Your World” (Acesse seu Mundo), uma experiência digital por demanda que apresenta como a JLG está Elevando o Acesso nas áreas de produtividade, segurança e tecnologia por meio de locais de trabalho virtuais. Os locais de trabalho virtuais apresentam produtos e serviços da JLG em múltiplas aplicações e estágios de construção.

JLG Access Your World Virtual Event

“A interação com os clientes mudou devido ao COVID-19, nos levando a pensar de forma diferente sobre nossa abordagem em relação ao marketing”, afirmou Jennifer Stiansen, diretora de marketing da JLG. “A Access Your World é uma exclusiva experiência virtual voltada para o cliente, que permite que os visitantes explorem e consumam informações sobre produtos, serviços e tecnologias da JLG, como e onde preferirem”.

Além de apresentar locais de trabalho virtuais, o evento Access Your World oferece aos proprietários de equipamentos e usuários finais a oportunidade de assistir a vídeos de inspeção visual virtual, baixar informações de produtos e aplicativos, ver esquemas hidráulicos em 3D, encomendar peças, se inscrever em treinamentos, agendar reuniões e fazer perguntas a especialistas da JLG, oferecendo uma combinação saudável de interação virtual e individual.

Os participantes da experiência também podem acessar recursos como o #DirectAccess da JLG, Financeiro da JLG, Loja da JLG e o localizador de revendedores da JLG, de dentro do ambiente.

Essa experiência altamente interativa e dinâmica evoluirá nos próximos seis meses para incluir locais de trabalho adicionais com vários produtos e conteúdos a serem explorados pelos usuários.

“Esse ambiente virtual não foi criado para ser uma solução para ser usada uma única vez; ao invés disso, é uma experiência de crescimento, que proporciona aos visitantes a flexibilidade para participar, navegar e absorver conteúdo a qualquer momento, de qualquer lugar, em seu próprio ritmo”, concluiu Stiansen.

Inscreva-se e participe da experiência “Access Your World” na JLG (virtualevents-hub.com).

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL