JLG lança a plataforma de maior alcance do mundo

26 February 2014

JLG 1850SJ

JLG 1850SJ

A fabricante de plataformas de acesso JLG anunciou o lançamento da maior plataforma autopropelida do mercado. A 1850SJ proporciona 58 metros de elevação e possibilita alcance de um espaço de aproximadamente 84.950 metros cúbicos.

Segundo a empresa, a nova plataforma abre possibilidade de operar com esse equipamento de acesso em aplicações antes reservadas a lanças montadas em caminhões. Também devido aos ciclos de velocidade do novo equipamento, a 1850SJ permite elevação a sua altura total em menos de cinco minutos. Sua capacidade de carga máxima é de 454 quilos, de acordo com a JLG.

Além disso, a nova plataforma tem uma lança telescópica ao final da lança que lhe permite manobras em altitude, o que serve para agregar alcance em situações de restrição de acesso.

A inovadora plataforma da JLG estará exposta ao público pela primeira vez na feira Conexpo-COM/AGG, que se realiza em Las Vegas entre 4 e 8 de março.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL