JLG inaugura novo armazém no México

Para comemorar essa conquista, a equipe da JLG Latin America recebeu mais de 200 profissionais do setor de locação durante dois dias.

A JLG Industries inaugurou um novo armazém em Silao, no estado de Guanajuato, no México, no final de fevereiro. Para comemorar essa conquista, a equipe da JLG Latin America recebeu mais de 200 profissionais do setor de locação durante dois dias. Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer a JLG e sua controladora, Oshkosh, bem como seus planos atuais e futuros para apoiar a indústria de aluguel de equipamentos no México e na região da América Latina.

Luca Riga, JLG Luca Riga, gerente sênior de marketing e desenvolvimento de negócios da JLG para a América Latina.

Além das visitas às fábricas e armazéns, os participantes também puderam ver novos equipamentos e tecnologias com foco em eletrificação. Durante o evento, houve uma série de oportunidades de networking para profissionais da indústria de locação.

“O projeto do armazém da JLG no México está em andamento há muitos anos, mas finalmente se concretizou”, disse Mike Brown, vice-presidente de vendas e desenvolvimento de mercado para a América Latina. “Embora nossa equipe esteja presente em toda a região, estamos comprometidos em aproximar as instalações e serviços da JLG dos mercados latino-americanos. Nós nos esforçamos continuamente para melhorar a experiência de nossos clientes e oferecer-lhes mais valor.”

No primeiro dia do evento, profissionais do setor de locação das principais concessionárias da Caterpillar no México, Matco, Madisa e Trasca, puderam conhecer em primeira mão o novo galpão da JLG. No segundo dia, mais de 130 participantes de locadoras independentes do México compareceram para ver todas as novidades.

Evento de jlg en mexico

Um dos principais temas do evento foi a eletrificação no México. De acordo com Luca Riga, gerente sênior de marketing e desenvolvimento de negócios da JLG para a América Latina, 80% das plataformas móveis de trabalho aéreo da JLG que operam no México atualmente são elétricas. “O México é líder mundial na adoção de plataformas aéreas móveis elétricas, graças aos nossos fortes parceiros de locação. Eles estão fazendo um excelente trabalho ao educar seus clientes sobre as vantagens que máquinas como a lança JLG EC, a E18 MCL e os elevadores aéreos tipo tesoura totalmente elétricos DaVinci podem oferecer para o trabalho.”

Os participantes do evento também receberam informações detalhadas sobre a plataforma aérea de jib autonivelante 670SJ da JLG e as plataformas aéreas compactas tipo lança de esteiras da Hinowa. Além disso, foram feitas apresentações sobre as atuais perspectivas de mercado da JLG, planos futuros para a América Latina e atualizações de novos produtos.

O evento da JLG trouxe muitas informações importantes e foi seguido de uma comemoração com entretenimento ao vivo. “Todos os que participaram do evento tiveram um papel importante para tornar realidade a expansão de nossa presença no México. Seu compromisso de investir em equipamentos de plataforma aérea da mais alta qualidade do setor nos ajudou a atingir esse marco. JLG e Oshkosh continuarão priorizando a região, com novas iniciativas, produtos de ponta, tecnologias e outros investimentos”, concluiu Brown.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL