JLG expande sua experiência virtual na América Latina

14 December 2021

Access your world JLG experience O site permite que as equipes sejam visualizadas em cenários 3D realistas.

A JLG Industries expandiu sua experiência virtual Access Your World para seus clientes latino-americanos. A plataforma foi atualizada e agora inclui vários cenários com novos locais de trabalho, destacando-se as obras de acesso interno e externo em várias fases da construção e tem conteúdo disponível em espanhol, português e inglês.

“A experiência Access Your World foi projetada como um site educacional que permite aos visitantes experimentar os produtos JLG em uma variedade de ambientes de trabalho e desenvolver uma melhor compreensão de aplicações e usos específicos”, disse Luca Riga, gerente sênior de marketing e desenvolvimento de negócios da JLG América latina.

“É um site único, exibindo modelos 3D detalhados do equipamento, oferecendo aos visitantes latino-americanos uma experiência envolvente e real em uma variedade de aplicações”, acrescentou.

O Access Your World foi projetado para fornecer informações. Além de vários cenários de local de trabalho virtual, o site oferece visitas guiadas, folhas de especificações, brochuras e vídeos de produtos. “Nosso objetivo é proporcionar uma experiência educacional para quem trabalha no mercado de equipamentos para trabalho em altura e tem interesse em ver os equipamentos operando em diferentes ambientes de trabalho”, disse Riga.

Access your world JLG experience

“A capacidade de visualizar o equipamento em ambientes de trabalho 3D realistas também ajuda os empreiteiros a ter uma visão clara dos benefícios que cada linha de produto pode trazer para seus locais de trabalho. A experiência virtual tem se mostrado extremamente útil no treinamento de novos contratados, pois o formato é atraente para os trabalhadores da geração mais jovem. “

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL