JLG e Teselta apresentarão o que há de mais moderno em equipamentos aéreos na AGC-PR 2023

Equipes Teselta e JLG esperam fazer networking com empreiteiros e clientes.

El nuevo punto de referencia de la industria, el AE1932 de la serie DaVinci, es un elevador de tijera totalmente eléctrico. O novo benchmark do setor, o AE1932 da série DaVinci, é um elevador tipo tesoura totalmente elétrico (Foto: JLG).

A JLG Industries fez parceria com a Teselta, uma empresa porto-riquenha especializada na venda, aluguel e manutenção de máquinas industriais, para a 49ª Convenção e Exposição Anual da General Contractors Association of America, Capítulo de Porto Rico, a ser realizada entre 7 de setembro e 10 de outubro de 2023 no resort El Conquistador em Fajardo.

Como patrocinadores do Torneio de Golfe AGC-PR, as equipes Teselta e JLG esperam fazer networking com empreiteiros e apresentar o que há de mais moderno em equipamentos e tecnologia aérea.

Os novos equipamentos JLG em exposição no estande da Teselta incluem:

Os manipuladores telescópicos rotativos R11100 e R1385: cada modelo funciona como um manipulador telescópico padrão, uma plataforma de trabalho elevatória móvel e um guindaste para terrenos acidentados para ajudá-lo a superar uma variedade de desafios. A rotação completa da estrutura superior permite a elevação e posicionamento horizontal e vertical. A cabine apresenta uma interface de operação intuitiva, controles proporcionais de joystick duplo e tecnologia de ponta para aumentar a confiança do operador.

DaVinci AE1932: Este elevador tipo tesoura totalmente elétrico não possui componentes hidráulicos, o que significa que não oferece vazamento. Os seus componentes de acionamento elétrico contribuem para uma redução de 70% no consumo de energia, permitindo que esta máquina realize mais trabalho consumindo menos energia. O menor consumo de energia também permite que este elevador use uma única bateria livre de manutenção que dura toda a vida útil da máquina.

La plataforma elevadora de la serie 600 Self-Leveling cuenta con el primer chasis totalmente integrado y de adaptación inteligente de la industria. A plataforma elevatória autonivelante Série 600 apresenta o primeiro chassi totalmente integrado e inteligentemente adaptável do setor (Foto: JLG).

Lança telescópica autonivelante 670SJ: Esta plataforma apresenta o primeiro chassi adaptativo inteligente totalmente integrado do setor que acomoda automaticamente terrenos irregulares em inclinações de até 10 graus enquanto dirige em altura total, oferecendo estabilidade e funcionalidade incomparáveis. Isto permite que o trabalho de preparação necessário para nivelar a área de trabalho seja reduzido ou eliminado. Também reduz tentativas e erros no reposicionamento e permite aproximar-se da área de trabalho desejada.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Teselta para trazer o que há de mais moderno em maquinário industrial para a Convenção e Expo Anual AGC-PR”, disse Luca Riga, gerente sênior de desenvolvimento de negócios e marketing da JLG na América Latina. “O compromisso da Teselta em fornecer aos seus clientes acesso aos melhores equipamentos com a tecnologia mais avançada está alinhado com a nossa própria missão de fornecer aos nossos clientes os produtos mais inovadores e produtivos na indústria de plataformas aéreas de trabalho.”

A Teselta é uma empresa multinacional especializada no aluguel e venda de equipamentos de construção, agrícolas, aéreos, empilhadeiras, entre outros, e está presente em Porto Rico, República Dominicana, Panamá e Costa Rica.

“Para a Teselta, continuar a expandir a nossa frota aérea com o nosso parceiro comercial JLG é de extrema importância. O investimento em novos equipamentos representa o acesso à mais avançada tecnologia de equipamentos aéreos para a indústria porto-riquenha”, disse Fabián Rodríguez, diretor comercial da Teselta. Porto Rico.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL