JLG e Mills colaboram em megaprojeto cultural

By Fausto Oliveira04 March 2020

Acuario 1

A JLG anunciou que está participando junto com a Mills Solaris, maior locadora de máquinas de acesso em altura do país, do projeto Aquário Urbano, que é o mais ambicioso projeto de arte urbana do mundo.

O Aquário Urbano é um complexo de 15 edifícios no centro de São Paulo, em cujos muros laterais serão pintados murais com arte urbana feita por artistas brasileiros, formando um grande mural de 360 graus composto por diferentes grafites.

O tema das artes será a água e os oceanos, e daí vem o nome. De acordo com o diretor de locações da Mills, Daniel Brugioni, ““Estamos transformando o centro de São Paulo em um leito do mar de arte de rua e criando conscientização visual do meio ambiente e de nossas águas. Nosso envolvimento neste projeto único é contribuir localmente para os esforços públicos e privados de revitalização da região central e, ao mesmo tempo, transmitir a mensagem de conservação”.

Acuario 2

Dois modelos de plataforma JLG estão sendo usados neste grande projeto cultural: a 1250AJP e a 1350SJP.

“Estamos empolgados por fazer parte dessa parceria com a Mills e por ajudar a criar o maior mural do mundo. Esse projeto não apenas vai quebrar recordes mundiais, como também está criando consciência em relação a questões ambientais e urbanas”, disse Mike Brown, vice-presidente de vendas e desenvolvimento de mercados da América Latina da JLG Industries.

O mural Aquário Urbano deverá estar pronto no mês de abril de 2020.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Por que é essencial digitalizar o setor da construção mexicana?
Coluna de Luis Herrera, chefe de vendas para a América Latina e Espanha, Procore
A magnitude e fomento do conceito ESG e da sustentabilidade
O que antes era tendência, agora é realidade. Considerando os indicadores dos três pilares (meio ambiente, social e governança corporativa), e a inerente preocupação - devida – das empresas, não há como negar que estratégias ESG trazem diversos benefícios para a percepção de valor, real, das companhias.
Compactação: declives suaves
Características excepcionais para um embalador de rolos seguro e eficiente
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL