JLG e IPAF juntas em Feira de Segurança de SP

23 October 2014

JLG en FISP

JLG en FISP

A marca norte-americana de equipamentos de acesso JLG participou, em parceria com a IPAF, da 20° Feira Internacional de Segurança e Proteção de São Paulo (FISP).

No evento participaram cerca de 700 empresas e foram apresentadas as mais recentes novidades em segurança e proteção a funcionários que trabalham na área. Na oportunidade, a JLG aproveitou para fazer demonstrações e brindar informações sobre todos os recursos que dispõem em treinamento, segurança e peças. Nas exibições foram utilizadas a tesoura elétrica da JLG, modelo 2630ES, e a plataforma de lança JLG modelo E450AJ.

Alberto Micsik, gerente regional de serviços da companhia, afirmou que “a participação da JLG na feira demonstra nosso comprometimento em promover segurança no ambiente de trabalho para engenheiros, técnicos de segurança do trabalho, inspetores de risco e segurança patrimonial, comissões de prevenção de acidentes, gerentes e diretores.”

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL