JLG comemora 15 anos no Brasil

By Milena Jiménez02 December 2014

JLG

JLG

O fabricante norte-americano de equipamentos de acesso JLG está celebrando 15 anos no mercado brasileiro. A empresa afirma que nesses anos, e como parte de seu compromisso com o país, está fortalecendo sua posição no mercado através da expansão de seus serviços de pós-venda.

"O 15º aniversário da JLG é um indicador claro do nosso comprometimento de longo prazo com o mercado brasileiro, enquanto avançamos com nossos planos futuros para disponibilizar mais recursos e serviços aos nossos clientes", comenta Frank Nerenhausen, presidente da JLG Industries.

Márcio Cardoso, vice-presidente de vendas e pós-vendas da JLG Industries, América do Sul destacou que "durante nossa presença de 15 anos no mercado, a JLG aumentou sua força de trabalho em Indaiatuba, recrutou talentos locais, investiu em capital humano e infraestrutura de mercado para dar suporte aos clientes oferecendo produtos e serviços inovadores."

A marca foi um dos primeiros fabricantes de plataformas e equipamentos de acesso a se estabelecer no país, bem como um dos primeiros a utilizar uma solução automatizada de coleta e transporte de itens dos pedidos de compra em um centro de distribuição. Esta tecnologia permite acelerar o processo e agilizar a atenção ao cliente.

A JLG também conta com o aplicativo móvil "Online Express", que permite aos clientes acessarem diretamente orçamentos, serviços de garantia e manuais, tudo em seu próprio idioma.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
América Latina em maturidade de estradas
Revisão de alguns dos principais projetos de construção de estradas da região, que envolveriam investimentos de mais de US$ 18 bilhões.
Principais locadoras da América Latina
Uma nova versão do Latam Rental 45 mostra que 2020 foi um ano complexo, mas a indústria foi resiliente
Off Highway Research: 2021 terá vendas recordes de equipamentos
Apesar da pandemia, as vendas globais de equipamentos de construção atingirão um recorde este ano...se a indústria puder acompanhar a demanda.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL