JLG comemora 15 anos no Brasil

02 December 2014

JLG

JLG

O fabricante norte-americano de equipamentos de acesso JLG está celebrando 15 anos no mercado brasileiro. A empresa afirma que nesses anos, e como parte de seu compromisso com o país, está fortalecendo sua posição no mercado através da expansão de seus serviços de pós-venda.

"O 15º aniversário da JLG é um indicador claro do nosso comprometimento de longo prazo com o mercado brasileiro, enquanto avançamos com nossos planos futuros para disponibilizar mais recursos e serviços aos nossos clientes", comenta Frank Nerenhausen, presidente da JLG Industries.

Márcio Cardoso, vice-presidente de vendas e pós-vendas da JLG Industries, América do Sul destacou que "durante nossa presença de 15 anos no mercado, a JLG aumentou sua força de trabalho em Indaiatuba, recrutou talentos locais, investiu em capital humano e infraestrutura de mercado para dar suporte aos clientes oferecendo produtos e serviços inovadores."

A marca foi um dos primeiros fabricantes de plataformas e equipamentos de acesso a se estabelecer no país, bem como um dos primeiros a utilizar uma solução automatizada de coleta e transporte de itens dos pedidos de compra em um centro de distribuição. Esta tecnologia permite acelerar o processo e agilizar a atenção ao cliente.

A JLG também conta com o aplicativo móvil "Online Express", que permite aos clientes acessarem diretamente orçamentos, serviços de garantia e manuais, tudo em seu próprio idioma.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL