JLG aumenta sua oferta de plataformas aéreas de baixo acesso na América Latina

A linha de produtos Power Towers tem 11 modelos, incluindo: Power Tower, Power Tower Duo, Nano, Nano SP, Nano SP Plus, Nano SP Zero, Pecolift, Pecolift X, Ecolift, Ecolift WR e Ecolift X.

A JLG Industries está aumentando sua linha de plataformas aéreas de baixo acesso para a América Latina e está agora oferecendo a linha Power Towers, acrescentando cinco novos modelos. Esta linha de produtos ampliada oferece uma alternativa moderna para andaimes, escadas e plataformas de trabalho em altura (até 5,1 metros) que melhora a eficiência ao mesmo tempo em que reduz a fadiga e o risco de ferimentos causados por escaladas, quedas, alcance excessivo, flexão e/ou alongamento excessivo.

Sitio web (Foto: JLG)

A linha de produtos Power Towers tem 11 modelos, incluindo: Power Tower, Power Tower Duo, Nano, Nano SP, Nano SP Plus, Nano SP Zero, Pecolift, Pecolift X, Ecolift, Ecolift WR e Ecolift X.

“A indústria da construção está percebendo as vantagens de utilizar equipamentos de baixo acesso em novos projetos de construção e cde edifícios”, diz Luca Riga, gerente de marketing e desenvolvimento de negócios para a América Latina da JLG. “Para fornecer à indústria ainda mais opções de equipamentos de baixo acesso, trabalhamos com a equipe européia da JLG para expandir nossa linha na América Latina”.

JLG salienta que estas unidades Power Tower são simples, seguras e fáceis de usar. Eles apresentam um design ergonômico e permitem ao usuário alcançar a altura de trabalho desejada com c, mantendo ambos os pés no mesmo nível e ambas as mãos livres. “Ideal para trabalhos de instalação, manutenção e reparos, as plataformas aéreas Power Towers de baixo acesso podem ser usadas por empreiteiros para realizar trabalhos aéreos em uma ampla variedade de aplicações”, diz JLG.

Antes da introdução dos produtos Power Towers na região, a JLG reuniu alguns dos líderes de aluguel da América Latina nas instalações da JLG Power Tower em Leicester, Reino Unido, para mostrar a nova linha de equipamentos e destacar suas características e benefícios. “Desde o anúncio da expansão da oferta de produtos, esta notícia tem sido bem recebida por nossos clientes”, diz Riga, “Há uma grande necessidade de equipamentos de baixo acesso em toda a América Latina, já que as empresas preocupadas com a segurança procuram substituir métodos de acesso mais tradicionais, tais como andaimes, escadas, degraus e plataformas”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL