JLG aumenta a capacidade de fabricação

23 March 2022

JLG Manufacturing Facility in Tennessee Fábrica da JLG no Tennessee. (Foto: JLG)

JLG Industries, uma empresa da Oshkosh Corporation, anunciou a expansão de sua presença de fabricação em Jefferson City, Tennessee, EUA, onde abriu uma nova instalação de 5.574 m2. A empresa também está acrescentando novas linhas às fábricas da empresa em Bedford e McConnellsburg, Pensilvânia, e suas instalações de fabricação em Leon, México, o que, de acordo com a JLG, permitirá aumentar a produção de elevadores de lança JLG e SkyTrak, elevadores de tesoura e telemanipuladores.

“Temos trabalhado em várias iniciativas para implementar um modelo de negócios mais ágil e estável que manterá o crescimento sustentável a longo prazo”, disse Frank Nerenhausen, vice-presidente executivo da Oshkosh Corporation e presidente da JLG Industries. “Este investimento em locais de fabricação adicionais e linhas de fabricação enriquecidas com tecnologia é um sinal do nosso compromisso de apoiar as necessidades dos clientes no mercado dinâmico de hoje”.

Fábricas do futuro

De acordo com a JLG, a digitalização tem sido uma parte essencial deste ciclo. “A JLG está construindo sobre isto, com a perspectiva geral de conseguir gêmeos digitais otimizados durante o processo de projeto e engenharia, para regionalizar as cadeias de fornecimento, para a fabricação de aditivos, para as soluções total e parcialmente autônomas que são necessárias para apoiar a força de trabalho da quinta geração, e para reduzir a carga e as lacunas que causam escassez de pessoal”, acrescentou Nerenhausen.

A partir de 2022, com um recorde de 3,6 bilhões de dólares em pedidos em atraso, juntamente com pressões inflacionárias, restrições trabalhistas e rupturas na cadeia de fornecimento, forçou a JLG a pensar de forma diferente sobre suas fábricas e processos de produção. “Expandir e integrar novas tecnologias de ponta em nossas fábricas nos permitirá otimizar a capacidade operacional para melhor amortecer os picos de demanda, melhorando ao mesmo tempo a segurança dos trabalhadores e a gestão do fluxo”, acrescentou Nerenhausen. “Estamos investindo em soluções conectadas e autônomas que facilitam a realização de negócios conosco”.

A digitalização permitiu que a automação e o aprendizado de máquinas fossem aplicados desde os estágios iniciais do projeto até a fabricação e o uso de produtos no campo. A JLG prevê que os clientes poderão eventualmente rastrear as máquinas desde a fase de pedido até o final de sua vida útil, fornecendo informações mais profundas sobre a verdadeira utilização e o retorno do investimento de cada máquina.

“Estamos focados em proporcionar a experiência mais abrangente e transparente possível ao cliente, para aumentar a satisfação do cliente e o fluxo de valor a longo prazo dos produtos JLG”, concluiu Nerenhausen.

As novas instalações da JLG no Tennessee e as outras linhas de fabricação na Pensilvânia e no México estão em funcionamento e em processo de atingir a capacidade total.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL