JLG atualiza tesouras elétricas

10 February 2015

JLG's updated 2032ES.

JLG's updated 2032ES.

O fabricante de plataformas de trabalho aéreo e manipuladores telescópicos, JLG anunciou a modificação de suas linhas ES e RT de tesouras elétricas. Segundo o fabricante, as modificações aumentarão a durabilidade e facilitarão o concerto, além de reduzir o peso de alguns modelos.

No caso da linha ES, as superfícies e extensões de todas as plataformas de todas as tesouras da série foram melhoradas com chapas lagrimadas de aço. Além disso, aumentou-se o tamanho dos dois modelos de tesoura 2030ES e 2630ES de 76,2 cm a 81,2 cm, razão pela qual os nomes dos modelos mudaram a 2032ES e 2632 ES. Esse crescimento permitiu aos engenheiros da JLG reduzir o peso sem comprometer a estabilidade, tendo como resultado equipamentos mais leves e com melhor deslocamento do peso.

Em relação à RT, a partir de agora a linha completa de tesouras terá compotas de aço. “A ideia de redução do peso é um conceito único que surgiu de vários estudos da “voz do cliente” que demostraram que eles estão muito informados sobre o fino equilíbrio entre p preço, as características e os custos do ciclo de vida; e a maneira em que esses fatores afetam o valor do equipamento que selecionam para suas frotas”, disse Paul Kreutzwiser, Diretor da categoria global de tesouras da JLG Industries.

As atualizações estarão nas linhas de todos os mercados nos que a marca atua.

CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL