JLG apresenta novo manipulador telescópico

A JLG Industries anunciou que está ampliando sua linha de manipuladores telescópicos na América Latina e lançou na região seu modelo 1075, equipamento que está localizado na categoria de 4.500 kg, possui braço de 22,9 metros que pode ser elevado até oito andares de altura ( “dois andares a mais que os modelos concorrentes comparáveis”, segundo a empresa), e oferece um alcance de 18,3 metros.

A alta elevação e alcance do 1075 o tornam ideal para uso em construção civil, instalação de aço, demolição e renovação. “Os clientes queriam um manipulador telescópico que pudesse atingir mais de seis andares e se estender mais além dos modelos existentes em um edifício, para que pudessem colocar os materiais onde fossem necessários, em vez de descarregar e recarregar para passar para a área de preparação. trabalho”, disse Luca Riga, gerente de desenvolvimento de negócios e marketing da JLG para a América Latina.

“Reduzir essa dupla atividade no manuseio de materiais aumentará significativamente a produtividade e, em alguns casos, eliminará ou diminuirá o uso de guindastes nos locais de trabalho.” De fato, segundo a empresa, o modelo 1075 oferece as capacidades de desempenho de um guindaste. “A capacidade de estender a altura de elevação, alcance e precisão de posicionamento é apenas mais um exemplo de como a JLG continua avançando para trazer equipamentos mais produtivos para seus clientes”, diz Rogério Dos Santos, diretor sênior de engenharia da empresa.

O manipulador telescópico JLG 1075 vem de fábrica com o Indicador de Estabilidade Longitudinal (LSI) da JLG, bem como uma câmera de observação bidirecional no lado direito para melhorar a visibilidade e a confiança do operador durante a operação. As tecnologias opcionais incluem SmartLoad, um conjunto avançado de tecnologias integradas que trabalham juntas para fornecer um nível mais alto de confiança ao operador e otimizar a produtividade: reconhecimento automático de implementos; sistema de informação de gestão de carga; indicador de estabilidade de carga (LSI); e a lança controlada remotamente são recursos que o operador pode usar para posicionar o material de fora da cabine.

Para maior versatilidade, a unidade aceita uma ampla gama de acessórios de manipuladores telescópicos padrão, bem como vários acessórios JLG especializados, incluindo seu novo Manipulador de material de folha, para colocação precisa de drywall, madeira compensada e materiais semelhantes dentro de novos edifícios ou durante Trabalho de renovação.

CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL