JLG anuncia novo vice-presidente de vendas e pós-venda para a América do Sul

05 February 2013

Marcio Cardoso

Marcio Cardoso

A fabricante global de plataformas de trabalho aéreo e manipuladores telescópicos JLG anunciou que Marcio Cardoso é o novo vice-presidente de vendas e pós-venda para a América do Sul. Cardoso, que ocupava o cargo de diretor de vendas e desenvolvimento de mercado para a América do Sul, foi promovido e a partir de agora liderará a área de vendas, peças e serviços de reposição da JLG na região. O profissional continuará reportando a Tim Morris, vice-presidente sênior de vendas, mercado e suporte ao cliente, responsável pela região “Américas”.

Os 11 anos de experiência de Cardoso na área de vendas e locação de equipamentos pesados traz boas expectativas para a empresa. Antes de entrar na JLG, o executivo foi gerente regional de vendas para a América do Sul da Terex Latin America Equip. de Construção Pesada Ltda.

Cardoso é engenheiro mecânico, formado pela Escola de Engenharia Mauá, que se localiza em São Caetano do Sul, no Brasil.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL