JLG adquire 100% da Power Towers

By Murray Pollok02 June 2015

power towers

power towers

A JLG industries, fabricante norte-americana de equipamentos de acesso, adquiriu 100% da fabricante britânica de plataformas aéreas de baixa altura Power Towers. O negócio se concretizou esta semana sem revelar os valores envolvidos.

Com a compra, a JLG preenche um vazio em seu portfólio, com as plataformas especializadas em baixas alturas. Este segmento se torna mais e mais comum ao passo que as normas de segurança em muitos mercados passam a exigir a utilização de plataformas aéreas para serviços em espaços fechados.

O acordo não muda a estrutura executiva da Power Towers, mas certamente vai oferecer à marca inglesa uma rede de distribuição que desde sua fundação em 2007 jamais conheceu.

A Power Towers é uma empresa da cidade de Leicester, no Reino Unido. Desde seu princípio, já fabricou cerca de 12 mil plataformas de acesso a baixas alturas. Em seu portfólio, ela tem as linhas Power Tower, Power Tower Nano (foto) e Pecolift.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL