Jekko vende seu mini guindaste 2.000

17 September 2020

2000gru

A fabricante italiana de mini guindastes Jekko anunciou a venda de seu mini guindaste de número 2 mil, exatamente neste ano em que a empresa celebra seu 20º aniversário.

O modelo é um SPX650, que foi lançado em julho deste ano por meio de um evento virtual. “Este mini guindaste incorpora soluções técnicas e inovações muito avançadas, e já desperta atenção dos especialistas em içamento. Promete ser um produto emblemático da Jekko”, diz a empresa.

O SPX650 que marca o fato histórico foi entregue à ATN Platforms, empresa que distribui os equipamentos da italiana na França.

“A França é um dos mais importantes mercados para nós, e estamos operando lá já tem 13 anos. Estamos muito felizes de que este momento chegou com nosso distribuidor francês”, afirmou Alberto Franceschini, diretor de exportações da Jekko.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL