Jekko nomeia gerente de vendas para a América Latina

29 December 2021

Visando aumentar sua presença no mercado latino-americano, a Jekko, fabricante italiana de minigruas, contratou Jorge Menocal como gerente de vendas para a região.

Jorge Menocal Jorge Menocal

O executivo, que possui vasta experiência de mais de duas décadas no setor na Europa e nos Estados Unidos e já trabalhou em empresas líderes como United Rentals e Herc Rentals, nos Estados Unidos e Maquinarias Paco, na Espanha, em 2019 criou a EquipTool 365 com a ideia de conectar fabricantes com mercados que precisam de seus equipamentos.

“A EquipTool 365 nasceu para realizar todos os meus sonhos. Após 20 anos no negócio de aluguel de equipamentos, decidi colocar minha experiência e ideias para conectar fabricantes com mercados que normalmente conheço, como Estados Unidos e América Latina, graças aos contatos que criei ao longo de minha carreira na área. .de exportações ”.

É neste contexto que Menocal contatou Jekko. “Propus a eles aumentar as vendas no mercado latino-americano utilizando as vantagens que oferece Miami - onde estou sediado - como ponto geográfico e minha experiência adquirida em gestão de vendas para empresas de equipamentos, e começamos o trabalho”.

O executivo explica que hoje a Jekko tem vendas em todos os países da América Latina, mas que sua força está em outros territórios e a ideia é poder se fortalecer e aumentar sua presença e cobertura na região. É assim que a Menocal procura iniciar 2022 com um plano para localizar os melhores distribuidores e “tornar-se parceiros para conseguir melhores vendas conjuntas e excelência para o cliente final. Queremos dar uma visão de trabalho em equipe onde a marca Jekko dará total suporte aos distribuidores, de A a Z. Em resumo, o objetivo é gerenciar parceiros de distribuição eficientes com vendas agressivas e gestão de suporte ”.

A gama de produtos da Jekko é vasta e de acordo com a empresa os seus equipamentos são a opção ideal, uma vez que as suas mini gruas, graças ao seu tamanho compacto, podem ser colocadas em qualquer local com limitações de espaço e têm capacidade para enfrentar vários terrenos., Onde outros equipamentos não podem funcionar .

“A manobrabilidade do produto e sua qualidade fazem dele a melhor opção para o cliente final e uma garantia segura de geração econômica para locatários ou vendedores”, reafirma Menocal. O executivo garante que os equipamentos da Jekko são extremamente versáteis e podem atender às mais diversas necessidades. Onde vemos que eles são mais usados ​​é na indústria de manuseio de vidro e mármore com acessórios de manuseio. Espaços fechados com entrada limitada para gruas tradicionais, centros comerciais onde não podem ser utilizados tapetes ou equipamentos tradicionais, instalações industriais, em cima de barcos, pequenos armazéns, construção em geral.

Para entrar em contato com Jorge Menocal, você pode fazê-lo pelo e-mail [email protected].

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL