JCB traz ao país retro sobre esteira ultracompacta

05 December 2014

JCB 1CXT

JCB 1CXT

A JCB do Brasil anunciou que vai importar ao mercado do país o modelo sobre esteiras de sua retroescavadeira mais compacta, agregando à sua oferta local este modelo recém lançado internacionalmente: a 1CXT. A máquina é a versão com esteiras da 1CX, que funciona sobre pneus. Juntas, são as retroescavadeiras mais compactas do mercado, segundo a fabricante inglesa.

A 1CXT tem altura de 2,38 metros e largura de 1,8 metro. O modelo sobre esteiras tem uma caçamba carregadeira 14% maior que sua irmã sobre rodas, sendo capaz de carregar 0,36 metro cúbico. O braço de escavação tem força máxima de 1488 quilogramas força.

Mas a característica mais destacada pela fabricante é a mobilidade do equipamento. Por ser muito compacta, a retroescavadeira pode ter acesso até mesmo a áreas subterrâneas, ou a locais densamente povoados como centros urbanos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL