JCB nacionaliza fabricação da retroescavadeira 4CX

04 December 2012

Retroescavadeira 4CX - JCB

Retroescavadeira 4CX - JCB

A partir de dezembro, a JCB, líder mundial na fabricação de retroescavadeiras e manipuladores telescópicos, começará a fabricar a retroescavadeira 4CX nas novas instalações da empresa no Brasil.

A máquina que, segundo a empresa, é a única que apresenta características de uma pá carregadeira e de uma retroescavadeira, é comercializada no país desde 1996 e tem grande aceitação no mercado.

Segundo Nei Hamilton, diretor comercial da JCB, o fato forma parte da estratégia pré-definida pela empresa para aumentar as linhas de produtos fabricados no Brasil. “A 4CX complementa nossa linha de retros no mercado nacional”. Hamilton garante que é um equipamento muito versátil e que pode ser utilizada perfeitamente em atividades onde já se utiliza pás carregadeiras de médio porte.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL