JCB Livelink simplifica a localização com what3words

16 December 2021

JCB Eiffel

O portal de telemática JCB LiveLink foi atualizado para incluir integração total com o sistema de localização global what3words, um sistema que mapeia o mundo inteiro em quadrados de 3 x 3m, dando a cada localização uma referência única de três palavras.

A adição da funcionalidade what3words ao JCB LiveLink significa que cada máquina conectada ao sistema pode ser identificada instantaneamente em um local específico a qualquer momento. Este sistema permite identificar uma localização exata sem um código postal ou endereço postal.

Para a equipe JCB, que normalmente trabalha em sites sem CEP, é fácil usar what3words com LiveLink. Com um único clique, a localização what3words de qualquer máquina é exibida.

Essa integração beneficia não apenas o cliente, mas principalmente ajuda os revendedores e técnicos de serviço da JCB a localizar a máquina e também auxilia a aplicação da lei na recuperação de máquinas roubadas. Lançado em 2011 e agora com mais de 300.000 máquinas monitoradas pelo sistema, o JCB LiveLink oferece aos operadores de máquinas e gerentes de frota acesso fácil a todos os dados da frota por meio de um portal online e aplicativo móvel.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL