JCB lança nova geração de escavadeiras

By Juliana De Andrade19 May 2016

Nuevo modelo 57C-1 de JCB

Nuevo modelo 57C-1 de JCB

Para aproveitar o sucesso da última geração de escavadeiras de porte médio de 6, 8, 9 e 10 toneladas no ano passado, a JCB vai apresentar quatro novos modelos com pesos operacionais de 4.8 até 5.7 toneladas.

As quatro novas máquinas, que estão disponíveis em configurações de balanço zero, reduzido e convencional, são a 48Z, que substitui a anterior 8045Z/8050ZTS; a 5IR-I para substituir a 8050ZTS/RTS; a 55Z-I que está para a 8055ZTS/RTS; e um modelo completamente novo, a 57C-I. Todas compartilham um design mais duradouro, uma carroceria em aço e uma estrutura de braço de lança com quatro placas.

Além disso, cerca de 20 características de série para aumentar a produtividade foram melhoradas nos novos modelos como iluminação de cabine prolongada e uma opção de bloqueio do cinto de segurança durante o uso. Outra inovação é a inclusão de uma função opcional de elevação de carga segura, que se complementa com um sistema de advertência de sobrecarga de elevação integral por meio da emissão de um sinal sonoro.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Dicas para maior eficiência de equipamentos
Quatro dicas testadas ao longo do tempo para aumentar o tempo de atividade
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL