JCB lança nova loja virtual

A JCB com sede no Reino Unido lançou uma nova plataforma on-line que diz que transformará a forma como os clientes podem comprar o equipamento do fabricante: www.machinestore.jcb.com.

(Foto: JCB)

A nova Loja JCB é um mercado de máquinas online que permite aos clientes procurarem as instalações e equipamentos JCB dentro de uma plataforma centralizada e verem todas as máquinas disponíveis para eles em seu revendedor local.

O novo sistema oferece quatro vezes mais máquinas para pedidos on-line do que era possível anteriormente e o site exibirá as especificações exatas da máquina e preços específicos do revendedor, fornecendo ao cliente todas as informações necessárias para tomar uma decisão de compra.

A JCB começou a vender máquinas on-line pela primeira vez em sua história em maio de 2020 para auxiliar as empresas com suas necessidades de fábrica durante o primeiro confinamento covid-19. Naquela época, apenas uma gama seleta de equipamentos compactos estava disponível. A nova Loja JCB oferece uma gama mais ampla de máquinas e mais informações. As máquinas disponíveis para compra através da JCB Store incluem: a linha completa de miniescavadeiras, basculantes, rolos vibratórios tandem e gamas JCB Access, juntamente com uma seleção dos equipamentos leves da marca.

“O pedido on-line de equipamentos JCB provou ser extremamente popular. A Loja JCB marca uma evolução significativa do conceito com mais máquinas, mais escolha e mais informações disponíveis. Investimos muito na criação de uma plataforma de alta qualidade adaptada às necessidades de um mercado em evolução e de uma nova geração de clientes”, disse Steve Smith, diretor de vendas da JCB UK & Ireland.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL