JCB lança programa de visita à fábrica para clientes

By Clarise Ardúz09 July 2013

JCB

JCB

A fabricante de retroescavadeiras e manipuladores telescópicos, JCB, decidiu criar um programa para abrir as portas da nova fábrica, localizada em Sorocaba (SP) e inaugurada em setembro de 2012, para receber os clientes de todo o Brasil. O Programa de Visitas, que é grátis para o cliente, é organizado em parceria com os 16 distribuidores da marca em todo o território nacional.

Durante a visita, a qual é monitorada pelos gerentes regionais de vendas da JCB, os participantes conhecem a história da empresa no mundo e no Brasil, além de toda a gama de equipamentos, sua montagem e distribuição. E isso não é tudo. “Os visitantes conhecem ainda, o Centro de Treinamento, onde são formados técnicos e mecânicos com instruções práticas e teóricas que garantem a manutenção das máquinas e a excelência no serviço pós-venda”, conta o diretor comercial da JCB, Nei Hamilton.

Os interessados em participar do Programa de Visitas podem entrar em contato com distribuidor mais próximo.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
América Latina em maturidade de estradas
Revisão de alguns dos principais projetos de construção de estradas da região, que envolveriam investimentos de mais de US$ 18 bilhões.
Principais locadoras da América Latina
Uma nova versão do Latam Rental 45 mostra que 2020 foi um ano complexo, mas a indústria foi resiliente
Off Highway Research: 2021 terá vendas recordes de equipamentos
Apesar da pandemia, as vendas globais de equipamentos de construção atingirão um recorde este ano...se a indústria puder acompanhar a demanda.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL