JCB lança programa de visita à fábrica para clientes

09 July 2013

JCB

JCB

A fabricante de retroescavadeiras e manipuladores telescópicos, JCB, decidiu criar um programa para abrir as portas da nova fábrica, localizada em Sorocaba (SP) e inaugurada em setembro de 2012, para receber os clientes de todo o Brasil. O Programa de Visitas, que é grátis para o cliente, é organizado em parceria com os 16 distribuidores da marca em todo o território nacional.

Durante a visita, a qual é monitorada pelos gerentes regionais de vendas da JCB, os participantes conhecem a história da empresa no mundo e no Brasil, além de toda a gama de equipamentos, sua montagem e distribuição. E isso não é tudo. “Os visitantes conhecem ainda, o Centro de Treinamento, onde são formados técnicos e mecânicos com instruções práticas e teóricas que garantem a manutenção das máquinas e a excelência no serviço pós-venda”, conta o diretor comercial da JCB, Nei Hamilton.

Os interessados em participar do Programa de Visitas podem entrar em contato com distribuidor mais próximo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL