JCB inaugura nova fábrica no Brasil

27 September 2012

New JCB factory in Brazil

New JCB factory in Brazil

A inauguração oficial da nova fábrica da companhia britânica em Sorocaba, interior de São Paulo contou com a presença do presidente mundial da empresa, Sir Antony Bamford, do primeiro ministro britânico, David Cameron, além de outras autoridades locais, como o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

O primeiro ministro aproveitou para conhecer o processo industrial de fabricação de retroescavadeiras e escavadeiras, além das futuras linhas de manipuladores telescópicos, rolos de compactação e pás carregadeiras.

A fábrica brasileira recebeu um dos maiores investimento em todos os 67 anos de história da JCB no mundo: US$100 milhões, o que reforça a expansão da empresa no mercado brasileiro e latino-americano.

A nova fábrica substituirá duas unidades fabris da JCB também em Sorocaba. A planta tem 200 mil m² e a área construída é de 33 mil m². A JCB é a terceira maior fabricante de equipamentos para construção do mundo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL