JCB inaugura loja no Mato Grosso do Sul

Empresa fortalece o pós-vendas da marca junto ao agronegócio sul-mato-grossense e ainda abastece o mercado de construção civil no estado.

Foto: JCB

Com mais de trinta anos de existência, a empresa Carmak, a partir deste mês, se tornou distribuidor JCB no Mato Grosso do Sul e está trabalhando com o portfólio completo da fabricante de origem britânica. A Carmak MS vai dedicar todo o seu know-how para apoiar o comprador das máquinas JCB também para os serviços de revisão e manutenção.

“Hoje, 70% do mercado do Mato Grosso do Sul é agrícola; os outros 30% são voltados para o agroindustrial. O agro investe muito em tecnologia e pretendemos, com a nossa parceria com a JCB, apoiar o ganho em confiabilidade de dados sobre a produtividade na região”, disse Alex Lima, sócio da Carmak MS. “Há também a vantagem de um valor menor na compra das máquinas”, completa o executivo.

O Gerente de Desenvolvimento de Distribuidores e Marketing da JCB no Brasil, Fabio Santos, fala da importância estratégia da JCB de contar com um parceiro como a Carmak MS. “O Grupo Carmak tem uma forte estrutura de pós-vendas para garantir a qualidade dos nossos serviços aos clientes. Para a JCB, é motivo de orgulho que a empresa se torne nosso distribuidor no Mato Grosso do Sul. Nossas máquinas se diferenciam no mercado, também, por conta de um serviço de monitoramento à distância, feito em tempo real graças à ferramenta JCB Livelink, um sistema que fornece relatórios de operação que podem ser acessados pelo computador, smartphone ou tablets. A ferramenta agrega muito valor aos clientes, em especial os do mercado agro sul-mato-grossense, que precisam contar com máquinas que, além de serem equipadas com tecnologia de ponta, garantem altos índices de produtividade e confiabilidade”, diz.

A nova unidade de distribuição das máquinas da JCB que foi inaugurada oficialmente em 19 de abril, conta com área de 3.200 m2 e fica situada na Av. Consul Assaf Trad, no 4.204, no bairro Mato do Jacinto, em Campo Grande. Aberta aos clientes de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30, oferece uma estrutura completa para a venda de peças, uma variedade de óleos e serviços de manutenção ágil, proporcionada por sua frota equipada com caminhonetes robustas. Conta, ainda, com a preocupação com a sustentabilidade: a água usada na oficina, além de ser separada do óleo, será filtrada e reutilizada, economizando em torno de 10 mil litros por mês.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL