JCB inaugura centro de monitoramento no Brasil

20 August 2021

O Latam Uptime Center é o novo centro de monitoramento da JCB, que foi instalado na fábrica da empresa em Sorocaba, no interior de São Paulo.

Centro de monitoreo de JCB en Brasil Centro de monitoramento da JCB no Brasil

O centro tem como objetivo apoiar toda a frota de máquinas autônomas que operam em nosso mercado. Por meio do sistema LiveLink, disponível em todos os modelos da JCB, a operação das máquinas distribuídas pela região pode ser monitorada e rastreada remotamente, entregando dados de todos os tipos aos técnicos e especialistas que atuam no centro.

Uma das vantagens é que os algoritmos preditivos utilizados pela central podem dar certos alertas para agir previamente, em conjunto com a rede de concessionários, quando algum tipo de falha ou cansaço técnico se aproxima; que basicamente auxilia na manutenção corretiva e preventiva em campo.

“O Latam Uptime Center permitirá que as equipes de suporte da JCB e nossos distribuidores trabalhem proativamente com os clientes no gerenciamento de suas máquinas”, disse Rubens Palmejan, diretor de pós-venda da JCB para o Brasil e a América Latina. É preciso dizer que centros como esses já estão instalados em fábricas de Cingapura, Estados Unidos, Índia, Alemanha e Inglaterra. “Este investimento - cerca de R $ 1,2 milhão no Brasil - é mais uma reafirmação de nosso compromisso em dar o melhor suporte e, por meio da inovação, em conjunto com nossa rede de distribuidores em todo o continente, garantir que as máquinas estejam em produção e ativas o maior tempo possível ”, afirmou o CEO da JCB para o Brasil e América Latina, José Luís Gonçalves.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL