JCB Hydradig ganha prêmios internacionais

Modelo inovador de escavadeira continua abrindo caminhos no mercado. 

JCB A_HYDRADIG_110W_24

A JCB recebeu o prêmio de Produto do Ano nos European Rental Awards, realizado recentemente em Viena, e também o prêmio Melhor Produto Novo nos Australian Industry and Hire Industry Awards. Os reconhecimentos foram conferidos ao sistema de escavadeira sobre rodas Hydradig. Com estes dois novos prêmios, já são nove os reconhecimentos internacionais conferidos ao produto desde o lançamento em 2016.

O JCB Hydradig é uma inovadora máquina de escavação sobre rodas com amplos usos, não apenas para escavação, mas também para elevação, carregamento e transporte de ferramentas para a construção urbana, manutenção de estradas e operações tipicamente municipais.

Yvette Henshall-Bell, diretora executive de Global Key Accounts da JCB, afirmou que “a visão da JCB foi desenhar e implementar a solução mais inovadora em resposta a cinco desafios enfrentados pelos clientes do setor na atualidade: visibilidade, estabilidade, manobrabilidade, mobilidade e facilidade de serviço. O Hydradig mudou por completo o conceito de porta-ferramentas com rodas, e estamos muito felizes de que as indústrias de rental da Europa e Austrália tenham reconhecido que o produto JCB é perfeito para suas necessidades”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL