JCB fará mais um equipamento no Brasil

By Fausto Oliveira20 February 2014

JCB426

JCB426

A fábrica brasileira da britânica JCB continua com seu plano de aumentar a produção de equipamentos no país com o anúncio de que passará a produzir em Sorocaba, interior de São Paulo, a pá carregadeira 426ZX.

O modelo 426ZX é reconhecido por seu sistema hidráulico, que a habilita a ampliar o controle sobre a velocidade do equipamento no momento de carga e descarga, além de ser sensível à carga a ponto de pôr somente a potência hidráulica necessária, sem gerar gastos desnecessários.

De acordo com os executivos da JCB no Brasil, a companhia tem o compromisso de manter a produção de equipamentos no país como forma de gerar empregos e manter uma posição de destaque na economia nacional.

Além da nova 426ZX, a JCB também fabrica no Brasil os modelos de pá carregadeira 3CL, as retroescavadeiras 3C e 4CX, as escavadeiras de esteiras JS 200LC e JS 160LC, os manipuladores telescópicos Loadall 540-170 e 535-125, e o rolo compactador VM115.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
As 50 principais
Um crescimento substancial nunca antes visto foi notado pelas principais empresas de construção da América Latina
Os 200 principais
Lista exclusiva da International Construction dos 200 maiores empreiteiros do mundo por vendas revela que a indústria parece ter colocado o impacto da pandemia no passado
A evolução do manipulador telescópico da Skyjack
Skyjack produz uma linha completa de telehandlers com sete modelos
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL