JCB fabrica motor 500.000

A companhia começou a fabricar motores em 2004.

Um motor díesel de 4 quatro cilindros foi o primeiro equipamento que a companhia inglesa JCB fabricou em novembro de 2004, quando a fábrica de Derbyshire contava somente com 64 colaboradores. Hoje, com 400 funcionários, a maraca celebrou um momento importante, a fabricação de seu motor 500.000.

Jcb 500,000th engine

“A JCB, durante esses anos tem tido muitas conquistas importantes e a fabricação de motores é uma grande história de sucesso. Em 2004 confiávamos completamente em fornecedores externos para nossos motores. Na atualidade, o motor JCB alimenta a mais de 70% das máquinas que a JCB fabrica e os vendemos com muito sucesso a outros fabricantes para uma ampla variedade de usus, assinalou o presidente da JCB”, Lord Bamford.

“O mais importante é que temos um controle total da nossa tecnologia e produção de motores, o que nos dá a possibilidade de inovar e oferecer aos nossos clientes motores limpos, de baixo consumo, de fácil manutenção e econômicos. A produção de meio milhão de motores é um momento maravilhoso e parabenizo a toda equipe por algo tão transcendental”, disse.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL