JCB Electric Loadall recebe prêmio de Produto do Ano de Locação

09 November 2021

JCB Loadall award Diretor de Engenharia de Acesso e Manuseio de Materiais Richard Brooks (centro), junto com Svetlana Petrova, Diretora Administrativa da Loadall JCB e Stephen Fox, Gerente Geral de Contas Principais Globais.

O manipulador telescópico Loadall elétrico JCB 525-60E, lançado no ano passado, ganhou o prêmio de produto de aluguel do ano no 14º European Rental Awards. Os prêmios foram organizados conjuntamente pela European Rental Association (ERA) e pela revista International Rental News (IRN) em Amsterdã.

“A JCB está respondendo à demanda do mercado de locação de produtos limpos, equipamentos de baixa emissão e do novo manipulador elétrico, além de ser uma máquina eficiente e produtiva, é também uma importante declaração de intenções”, destacou o júri da premiação.

Projetado para oferecer o mesmo desempenho de um motor diesel convencional, o 525-60E oferece uma solução de emissão zero. Um benefício adicional é uma redução significativa nos níveis de ruído, tornando o Loadall adequado para operação prolongada em locais de trabalho urbanos sensíveis.

Sobre o Loadall 525-60E

As dimensões externas não foram alteradas em relação ao diesel, e o 525-60E oferece o mesmo raio de giro externo de 3,7 metros. A capacidade máxima de elevação é de 2.500 kg, com carga máxima de 2.000 kg na altura total de elevação de seis metros.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL