JCB do Brasil vende 13 máquinas para a Ouro Verde

18 July 2017

Uma das maiores locadoras do país fez pedido especial para atender demanda específica da empresa Yara Fertilizantes.

A JCB anunciou a sua maior venda do ano até o momento, com a comercialização de 13 equipamentos para a Ouro Verde, uma das maiores locadoras de máquinas e veículo do Brasil. A compra é para atender uma demanda específica da empresa Yara Fertilizantes, companhia referência do setor de químicos para agricultura.

Lucas Barboza, gerente de compras da Ouro Verde, comenta que “para esta operação necessitávamos uma máquina de tamanho um pouco menor do que as convencionais do mercado, além de uma estrutura mais mecânica, ou seja, de menor exposição à agressividade do produto transportado. Sempre tivemos uma relação excelente com a JCB e seus distribuidores, e entendemos que, pelo tamanho da empresa, seus investimentos realizados no Brasil e sua vontade de entrar no segmento, a JCB seria a melhor opção”.

Os modelos em questão são uma mini carregadeira JCB 190 e pás carregadeiras 426ZX e 422ZX, especialmente desenvolvidas para as necessidades da operação de movimento de matéria prima para a fabricação de fertilizantes, que por ser extremamente agressiva requer uma gestão diária de manutenção, assim como o apoio da fábrica e do distribuidor. “Desde o início a JCB se mostrou interessada neste projeto, e unindo nossos conhecimentos conseguimos um modelo de preparação da pintura da máquina que fosse ideal para proteger o equipamento contra a agressividade do produto transportado. Esta flexibilidade é essencial para um fabricante que quer ser relevante num mercado competitivo como o brasileiro”, agrega Barboza.

Por sua vez, Alisson Brandes, diretor de vendas e marketing da JCB do Brasil, afirma que “estamos muito satisfeitos com esta operação. Um dos nossos principais objetivos é apresentar soluções inovadoras e personalizadas, aliadas a alto rendimento e versatilidade, características tradicionais da marca”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL