JCB do Brasil tem novo distribuidor

22 May 2018

Grupo Revemar passa a vender e atender máquinas da marca britânica no Pará e no Amapá.

jcb revemar

A JCB do Brasil anunciou a designação de um novo distribuidor para dois estados do país, o Pará e o Amapá. É o Grupo Revemar, empresa que tem história na comercialização e locação de veículos e máquinas agrícolas.

A Revemar atenderá os clientes JCB em todo seu portfólio de máquinas de construção e movimentação de materiais nestes dois lugares da região amazônica, em que a aplicação em mineração de areia e outros materiais é forte.

“Estamos muito otimistas. Já inciamos nossas operações com um volume de máquinas interessante e esperamos até o final do ano inserir mais de 50 máquinas novas no mercado”, afirma o diretor da Revemar, Indalecio Chini.

Fábio Santos, gerente de distribuição da JCB do Brasil, diz que “a chegada da Revemar ao time JCB vem ao encontro de nossa estratégia em posicionar o cliente e suas necessidades no centro de toda a operação”. Com o novo acordo no norte, a JCB tem agora 12 distribuidores no Brasil.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL