JCB do Brasil realiza venda de 47 máquinas

Ministério da Integração e Codevasf foram os compradores. 

A 3 cxg t2 latam 01 (1)

A JCB do Brasil anunciou o que seria sua maior venda até o momento no Brasil: 47 máquinas destinadas a obras de infraestrutura, mercado agrícola e construção civil. As compras foram realizadas pelo Ministério de Integração Nacional e pela Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Franciso e Parnaíba).

Para Ernami Ramirez, diretor comercial da Valence, distribuidora JCB responsável pela negociação com o Ministério, “a participação em concorrências onde o objetivo fundamental é o desenvolvimento do mercado nacional é fundamental. No que se refere às operações de infraestrutura focadas no setor público, o portfólio da JCB se destaca pela qualidade, a diversificação e a eficiência operacional. A entrega das 29 retroescavadeiras 3CX está programada para abril e maio deste ano”.

Para Romeo Faria, diretor comercial da Nnormaq, distribuidora que atendeu a Codevasf, “este resultado é fruto de nosso compromisso com o atendimento de qualidade e de acordo com as necessidades de organizações públicas. Esta é quarta vez em apenas cinco anos que as máquinas JCB ganham um processo de licitação”. A companhia solicitou 15 retroescavadeiras 3CX, uma escavadeira JS220LR e duas JS210, para atuar em obras de infraestrutura e atividades de irrigação na região do São Francisco.

CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL