JCB do Brasil lança serviço financeiro

By Fausto Oliveira02 April 2018

Filial brasileira também anuncia que a partir de agora se responsabiliza por todo o mercrado latino-americano.

A fabricante inglesa de máquinas de construção JCB anunciou a estreia de um serviço financeiro no Brasil. Além do serviço JCB Finance, a companhia anunciou também que a partir de março de 2018 sua filial no Brasil passou a se responsabilizar por toda a operação na América Latina.

Os créditos próprios da JCB para empresas deverão contribuir para o crescimento da empresa na região. De acordo com os executivos, a expectativa é de crescimento de 15% no Brasil e 25% nas exportações a América Latina.

“A partir de março deste ano a JCB do Brasil iniciará sua gestão sob todo o território latino-americano que, apenas em 2017 (exceto México), cresceu 19% em relação ao volume total de vendas. Nossa expectativa é, ao final deste ano, incluir 200 máquinas a mais no mercado”, disse José Luis Gonçalves, presidente da JCB Latam.

O JCB Finance começa com taxa de 0,59% ao mês, em promoção de lançamento que a JCB afirma que estará válida até 31 de julho de 2018.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Dicas para maior eficiência de equipamentos
Quatro dicas testadas ao longo do tempo para aumentar o tempo de atividade
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL