JCB do Brasil contrata nova CFO
04 November 2019
A JCB do Brasil anunciou a contratação de Erica Jonas para o cargo de CFO (Chief Financial Officer) na América Latina. A executiva tem mais de 25 anos de experiência como gestora de finanças nas indústrias de automóveis, partes e equipamentos para construção e mineração.
Sua última posição foi como gerente geral de finanças da Hyundai Motors do Brasil (carros), onde foi responsável por grandes mudanças na estrutura de gestão da empresa coreana.
“A chegada da Erica fortalece o nosso time em linha com o planejamento estratégico e adiciona diversidade com um ótimo background à equipe JCB”, revela. “É um mercado cada vez mais ocupado por mulheres, certamente acredito na influência e inovação que isso trará às discussões de negócio”, disse o presidente da JCB do Brasil e América Latina, José Luis Gonçalves.
Erica Jonas é formada em Ciências Contábeis e Administração, além de ter pós-graduação nos Estados Unidos.
BOLETIM
CONECTAR-SE COM A EQUIPE

