JCB do Brasil anuncia diretor de Pós-Vendas Brasil e América Latina

Cleber Carvalho assume o desafio de fortalecer o atendimento pós-venda da companhia e garantir a melhor experiência aos clientes.

Alinhada à estratégia global da marca em posicionar o cliente e suas necessidades no centro de toda a operação, oferecendo excelência no atendimento e pós-vendas, a JCB do Brasil anuncia a contratação de Cleber Carvalho como diretor de Pós-Vendas Brasil e América Latina.

Clever jcb

Cleber Carvalho

Responsável pela gestão nacional e latino-americana, Carvalho tem como principal missão fortalecer o dia a dia na rede de Distribuidores JCB, garantindo o atendimento de primeira linha e excelentes índices de suporte e tempo de resposta aos clientes. Com grande vivência no setor de automóveis e bens de capital, principalmente em máquinas de construção, o executivo é formado pela UNESP em Engenharia Mecânica e mestre em Estratégia de Negócios pela Universidade Positivo.

Com uma carreira sólida, Carvalho já esteve à frente de projetos, áreas e divisões ligados ao desenvolvimento de estratégias e soluções de “customer experience”, sempre buscando o crescimento da marca por meio do atendimento diferenciado ao cliente, atuando em empresas como Volvo e Fiat. Um ponto também por destacar é a sua vivência tanto como concessionário/distribuidor, como fabricante, fator que lhe confere uma visão total do negócio.

Para José Luis Gonçalves, presidente da JCB Latam, “a chegada de Cleber ao time JCB vem de encontro à estratégia de oferecermos o melhor atendimento e garantirmos a satisfação completa de nossos clientes. Com sua visão e conhecimento trabalharemos para identificar oportunidades de entregar uma experiência ainda melhor aos nossos clientes, em total alinhamento com nossos Distribuidores”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL