JCB completa 70 anos de atividades

By Fausto Oliveira26 October 2015

JCB retroexcavadora 70 años

JCB retroexcavadora 70 años

A JCB completou 70 anos de atividades no dia 23 de outubro, e para celebrar concedeu a todos os seus trabalhadores ao redor do mundo um dia de folga.

Além disso, a sede na Inglaterra lançou uma edição limitada de seu equipamento mais destacado, a retroescavadeira 3CX (foto). Esta edição especial terá 70 unidades produzidas, e todas serão vendidas ao mercado europeu.

A JCB abriu as portas no dia 23 de outubro de 1945, após o término da segunda Guerra Mundial, quando a Inglaterra estava devastada. Joseph Cyrill Bamford começou a reunir sucatas de metal do conflito e com elas produziu reboques em sua garagem particular na cidade de Uttoxeter.

Hoje em dia, esta é uma das maiores empresas fabricantes de equipamentos pesados no mundo, e tem 22 fábricas, 11 das quais no Reino Unido, e as demais na Índia, Estados Unidos, China e Brasil. Mais de 12 mil pessoas trabalham para a JCB no mundo.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
América Latina em maturidade de estradas
Revisão de alguns dos principais projetos de construção de estradas da região, que envolveriam investimentos de mais de US$ 18 bilhões.
Principais locadoras da América Latina
Uma nova versão do Latam Rental 45 mostra que 2020 foi um ano complexo, mas a indústria foi resiliente
Off Highway Research: 2021 terá vendas recordes de equipamentos
Apesar da pandemia, as vendas globais de equipamentos de construção atingirão um recorde este ano...se a indústria puder acompanhar a demanda.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL