JCB celebra produção de um milhão de máquinas

By Cristián Peters06 May 2013

No ano passado, a companhia britânica já tinha celebrado a produção de sua retroescavadeira número 500 mil. Agora, a JCB celebra uma nova marca: a produção de seu equipamento de número um milhão, uma escavadeira de esteiras JS220, de 22 toneladas, que para comemorar a ocasião, foi pintada de prateado.

O presidente da JCB, Sir Anthony Bamford, afirmou que “a JCB demorou mais de 67 anos para produzir sua máquina de número um milhão. Apesar de que pareça inacreditável, um terço das máquinas foi produzido nos últimos seis anos. Alcançar a marca de um milhão é o resultado de um grande esforço por parte da equipe JCB do passado e do presente e é algo de que todos podem estar orgulhosos. Devido ano nosso contínuo crescimento, a máquina número dois milhões da JCB será produzida em um período muito menor”.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
As 50 principais
Um crescimento substancial nunca antes visto foi notado pelas principais empresas de construção da América Latina
Os 200 principais
Lista exclusiva da International Construction dos 200 maiores empreiteiros do mundo por vendas revela que a indústria parece ter colocado o impacto da pandemia no passado
A evolução do manipulador telescópico da Skyjack
Skyjack produz uma linha completa de telehandlers com sete modelos
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL