JCB celebra produção de um milhão de máquinas

06 May 2013

No ano passado, a companhia britânica já tinha celebrado a produção de sua retroescavadeira número 500 mil. Agora, a JCB celebra uma nova marca: a produção de seu equipamento de número um milhão, uma escavadeira de esteiras JS220, de 22 toneladas, que para comemorar a ocasião, foi pintada de prateado.

O presidente da JCB, Sir Anthony Bamford, afirmou que “a JCB demorou mais de 67 anos para produzir sua máquina de número um milhão. Apesar de que pareça inacreditável, um terço das máquinas foi produzido nos últimos seis anos. Alcançar a marca de um milhão é o resultado de um grande esforço por parte da equipe JCB do passado e do presente e é algo de que todos podem estar orgulhosos. Devido ano nosso contínuo crescimento, a máquina número dois milhões da JCB será produzida em um período muito menor”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL