JCB Brasil tem novo presidente

14 May 2015

JCB Brasil presidente José Luis Goncalves

JCB Brasil presidente José Luis Goncalves

A JCB do Brasil divulgou que o executivo José Luis Gonçalves será seu novo presidente, em substituição a Carlos Hernández, que passará a se dedicar ao setor de vendas da empresa aos mercados da Europa e da Rússia, na Inglaterra.

Gonçalves é brasileiro. Trabalhou em diversas empresas industriais e tem forte experiência internacional, havendo trabalhado nos Estados Unidos, Suécia e vários países latino-americanos.

Seu objetivo ao presidir a JCB é alavancar o negócio mediante o fortalecimento da rede de distribuição da marca no país, além de amentar as exportações de produtos fabricados no Brasil aos mercados vizinhos da América Latina.

Desde 2012, a JCB tem uma fábrica no Brasil onde produz, entre outros equipamentos pesados, retroescavadeiras, carregadeiras e rolos compactadores.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL