JCB Brasil começa road show de carregadeiras

10 June 2014

JCB 422ZX

JCB 422ZX

A JCB do Brasil anunciou que vai começar um road show em 11 estados do país para divulgar as vantagens de dois de seus modelos de pá carregadeira. Entre os meses de junho e julho, a marca britânica de equipamentos levará exemplares dos modelos 422ZX e 426ZX para exibi-los aos clientes em eventos dedicados a promover essa categoria de equipamentos.

A empresa é um dos mais fortes fabricantes de equipamentos no Brasil, tendo se beneficiado muito do programa de compras públicas do governo federal, o PAC Equipamentos. São muito presentes no mercado seus modelos de retroescavadeiras, escavadeiras e manipuladores telescópicos. A ideia da marca com essa ação de promoção é melhorar sua participação de mercado no segmento de carregadeiras.

Com o apoio de sua rede de distribuidores no país, a JCB vai percorrer cidades dos seguintes estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco e Ceará.

As pás carregadeiras mostradas nesse road show são fabricadas na unidade de Sorocaba desde o início do ano.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL