JCB apresenta sua retro 3CX Compact

26 April 2016

3CX compact

3CX compact

A nova retroescavadeira compacta da JCB, a 3CX Compact, começa a ser promovida na América Latina, após ter sua estreia mundial no final do ano passado. De acordo com o fabricante britânico, esse modelo substitui a 2CX, mas leva este conceito de máquina a um nível superior.

A marca afirma que a retro 3CX compact quer se estabelecer no segmento de serviços públicos urbanos e locais, em especial os de pavimentação e conserto viário.

As dimensões da 3CX Compact são de fato muito compactas: 1,9 metro de largura por 2,74 metros de altura, além de uma velocidade de deslocamento de 40 quilômetros por hora (17% superior à da 2CX), um fluxo hidráulico 19% mais forte nas pontas de operação, direção nas quatro rodas com raio de giro de 5,8 metros, o que segundo a JCB afirma ser suficiente para girar o equipamento em uma só faixa de uma via pública.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL