Jason Adams asume presidencia de Superior Industries

By Cristián Peters25 November 2022

A Superior Industries, Inc., um fabricante e fornecedor global de sistemas de manuseio e processamento de materiais a granel com sede nos EUA, tem o prazer de anunciar que Jason Adams, atualmente vice-presidente sênior, foi promovido a presidente da - antiga empresa.

“O trabalho duro de Jason, o cuidado com os funcionários e a ampla experiência na indústria o tornam ideal para assumir este papel e prosperar”, diz Bob Domnick, CEO da Superior Industries. “Estamos todos entusiasmados em seguir sua humilde pista”!

Jason Adams, presidente de Superior Industries Jason Adams, presidente da Superior Industries. (Foto: Superior)

Pouco antes do grande salto do Superior em equipamento de processamento agregado, Adams foi um dos primeiros veteranos do setor a arriscar quando ele entrou na empresa em 2014. Desde então, sua equipe lançou com sucesso o grupo de gerenciamento de construção do Superior.

Então, há cerca de 18 meses, ele foi promovido a vice-presidente sênior. Ele continuou a liderar a equipe de gerenciamento de construção nessa função, mas também acrescentou os departamentos de vendas, fabricação e aftermarket à sua carteira de liderança.

Adams seguiu seu pai e seu avô na indústria de agregados quando começou a trabalhar para a Terex em 1994. Lá, ele atuou mais recentemente como gerente geral das marcas Simplicity e Canica da empresa de capital aberto.

Depois da Terex, ele foi gerente geral e vice-presidente de operações das empresas Continental, um distribuidor, fabricante e instalador de equipamentos baseado no Missouri.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
Por que a medição de tráfego é importante?
Como o fornecedor de infra-estrutura Caltrans leva o monitoramento de tráfego para o próximo nível com as Estatísticas KiTraffic da Kistler
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL