Japão reafirma interesse na infraestrutura mexicana

By Cristián Peters Quiroga21 April 2021

O encontro presencial e virtual foi conduzido pelo secretário da SCT, Jorge Arganis Díaz-Leal, e pelo embaixador Yasushi Takase.

Na primeira Reunião de Aproximação México-Japão, organizada pelo Ministério das Comunicações e Transportes do México em conjunto com representantes diplomáticos da nação japonesa, foi reafirmado o interesse que as empresas asiáticas teriam em participar de projetos de infraestrutura e telecomunicações nacionais na área de transporte urbano, cidades inteligentes e telecomunicações no México.

O embaixador do Japão, Yasushi Takase, comentou sobre a importância do Japão no México, onde ocupa o quarto lugar, globalmente e o primeiro como país asiático em investimentos.

Por sua vez, o chefe do SCT, Jorge Arganis Díaz-Leal, comentou que o México está muito interessado em ter a experiência tecnológica do Japão e trocar ideias e práticas entre os dois países.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Mills: O projeto ideal
Há quase 7 décadas, a pioneira na locação de equipamentos para a execução de trabalhos em altura, com a maior frota de PEMT da América Latina, se supera dia a dia, em busca de inovação e diferencial no que se refere à qualidade e entrega.
Indústria de locação sem papel
Como avançar em direção a uma indústria sem papel?
Entrevista com Inform: América Latina Artificial
A inteligência artificial está tomando cada vez mais o centro das atenções na região, e novos jogadores estão entrando na arena.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL