Já está disponível uma nova edição da Construção Latino-Americana

12 October 2012

CLA

CLA

A edição de outubro da Construção Latino-Americana já está disponível no site da revista. É possível baixá-lo gratuitamente.

Nessa edição você vai encontrar:

NOTÍCIAS Cerca de 30 projetos viários, que exigiriam desembolsos de mais de US$22,3 bilhões, são os que a Colômbia planeja dar em concessão por meio do programa Quarta Geração de Concessões.

PAÍS EM FOCO: CHILE O governo do Chile está dedicando seus esforços ao projeto da ponte Chacao. Empresas de diversos países demonstraram interesse pelo empreendimento, que custará aproximadamente US$740 milhões.

RANKING CLA50 Pelo segundo ano consecutivo, a Construção Latino-Americana elabora o ranking das principais construtoras da região, e novamente a brasileira Odebrecht encabeça a lista.

GUINDASTES Diversos fabricantes de guindastes estão aterrissando em solo latino-americano, seja com distribuidores exclusivos ou com a instalação de fábricas.

RANKING GUINDASTES Um resumo da 17ª edição do ranking de guindastes elaborado pela International Cranes and Specialized Transport.

OPINIÃO: SC&RA Coluna de Joel Dandrea, vice-presidente executivo de Specialized Carriers & Rigging Association.

TECNOLOGIA: Lançamento de pontes Empurrar plataformas está se tornando uma alternativa ao invés de usar guindastes para a construção de pontes e viadutos.

TERRAPLENAGEM Todos os grandes concorrentes do mercado estão presentes na região e todos apostam por aumentar sua participação.

LOCAÇÃO: Pesquisa Segunda parte da pesquisa elaborada pela revista International Rental News.

EVENTO: Concrete Show A Construção Latino-Americana esteve presente na 6ª edição do Concrete Show South America, realizado em São Paulo, Brasil.

Para registrar-se no nosso site e ter acesso a nossas revistas, clique aqui. Caso queira assinar a Construção Latino-Americana, clique aqui.

Não esqueça seguir a revista pelo Facebook e pelo Twitter.

CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL